Saturday 13 March 2010

Mapa Astral

Aquário, lua em libra, ascendente em virgem.
É uma pessoa extremamente revolucionária - e o sol na casa seis faz dela alguém que de fato quer por as ideias em prática. Tem uma boa capacidade de liderança, principalmente para liderar em algum fim físico, material(plutão na dois). O saturno em conjunção com o sol(em quadratura com plutão) faz ser uma pessoa que se cobra demais, está sempre se censurando, se exigindo. Suas ideias 'fora-da-lei' e sua espiritualidade, bem presentes, vieram de família, ou então estão presentes desde sempre. É o que pensa e sente, e tirar isso é acabar com ela. Provavelmente trabalhará com seu intelecto e com sua capacidade de comunicação (mercúrio na casa seis). Também encanta pelo modo que assim se expressa. Também encanta pelo jeito que fala, é algo tocante, faz as pessoas refletirem, e também aprende mais intuitivamente do que os a sua volta ( mercúrio em peixes ). Sua casa dois com cúspide em escorpião faz com que as coisas que tenha e dê valor são apenas coisas que lhe toquem sentimentalmente. Ou seja, provavelmente era aquela criança que destruia alguns brinquedos mas guardava um papel, um determinado livro ou desenho, por anos.
Vênus na casa 7 com áries inteceptado, caramba. Bastante atrativa, principalmente no campo dos relacionamentos. Atrai, como uma fogueira numa fria floresta. Mas não sabe agir com as pessoas que ela atrai, e acaba magoando muito os que mais quer bem. É uma energia que fica lá, latente, e é o que ela valoriza e procura num relacionamento, alguém que lhe energize como ela faz, mas alguém que a aborde tocando-a seu coração. Dificilmente uma pessoa não-sensitiva, ou sem fé, por exemplo, a completaria.
Nodo norte na casa três, caracteriza aquela pessoa que faz tantas metas, mas tantas, que perde o simples da vida. Talvez seja essa a meta de sua vida: aprender a concretizar o conhecimento. Meio do céu em gêmeos indica trabalho e meta profissional voltada para o conhecimento e comunicação. Tendo além a casa 3 inteceptada faz disso uma dificuldade no comunicar-se, mas quando bem estimulada, vai longe.
Lua e júpiter interceptados em libra na 1ª casa faz dela uma pessoa que difícilmente compra brigas pessoais dos outros. Só se magoa ou se irrita, ou ama, quando realmente é algo que faz parte dela. Mas quando ocorre, é extremamente explosiva, mas no fundo consegue se equilibrar emocionalmente e principalmente reconhecer o que é justo ou não.
Tem medo de ficar sozinha, precisa de atenção ou se isola e é infeliz. Apesar de aparentar uma coisa, é outra. Aparenta ser extremamente segura, e não é. Vaidosa, e não é. Feliz, e não é.
Esse é o meu mapa.

No comments:

Post a Comment