Wednesday 17 February 2010

Sempre tem gente que diz " ah, não acredito em astrologia, impossível que todas as pessoas que nasceram no mesmo mês que eu sejam iguais a mim! "
Realmente, é impossível. Até mesmo se a pessoa tiver nascido no mesmo dia que você. Isso depende muito também da hora de nascimento e do lugar, para a elaboração de um Mapa Astral.

Que diabos é um mapa astral?
O mapa astral seria mais ou menos uma ''fotografia'' do céu no momento que você nasceu, por isso a grande importância de saber a hora exata e o lugar. O mapa astral ( que também pode ser chamado de mapa natal) é dividido em graus ( como todo círculo, rs rs) e cada grau é aprox. 4 minutos. Por isso ter nascido '' lá pela noitinha '' pode atrapalhar um pouquinho, não só determinar o ascendente e a divisão das casas.

Hein?
Um mapa é dividido em doze casas, a partir do ascendente, que é o signo em elevação, ou seja, o signo que estava subindo no horizonte no momento do seu primeiro "Unhééé!". cada signo tem 30°, porém as casas podem ter tamanhos diferentes, sendo maiores ou menores que 30°.
Cada signo diz como algo acontece na vida da pessoa, cada casa diz aonde isso acontece e cada planeta, o quê acontece.

Hein?
Vocês vão entendendo aos poucos. Lembre-se também que eu também sou novata no assunto , e vou tentar explicar da maneira que eu também entenda.

No comments:

Post a Comment