Friday 9 April 2010

ascendente sagitario - nunca desanima facilmente. metas bem definidas. ideais bem definidos.
sol em touro - (o seu eu básico, sua identidade ) sintonia com o mundo físico, cautela, auto-disciplina, orgulha-se de suas posses, expressão da individualidade pode ser prejudicada pela hesitação e relutância em mudar.
lua em peixes na casa 4- apaixona-se totalmente, sensível, reage emocionalmente e forma evasiva. precisa sentir-se unido ao mundo de alguma forma, transcendentalmente. Também se acua e se magoa muito fácil; precisa se sentir extremamente integrada no meio para expressar suas emoções.
mercurio em gemeos na casa 6 - intelectual muito curioso, sempre querendo aprender coisas novas. comunica-se fluentemente, escreve muito, lê muito, mas sempre coisas que podem ser aplicadas no dia a dia, em coisas e situações relacionadas com uma aplicação material - trabalho, saude, deveres, serviços prestados.
venus em gemeos na casa 7- exprime e busca o afeto de forma inteligente, baseado na conversa, precisa falar imediatamente o que sente, necessidade de verbalizar. dá muito valor a diversidade e a comunicação, principalmente no âmbito dos relacionamentos. Gosto não só requintado como eclético; com certeza é o tipo de pessoa que curte tudo e todos.
marte em aquario na casa 3 - nos pequenos círculos de amigos, por exemplo, vc se comunica mostrando-se arrebatadora, independente. seus impulsos sempre se mostra visando a liberdade em todos os aspectos. te excita novas ideias e possibilidades.
jupiter em touro na casa 5 - as coisas que você fez, são de suma importância para voce. tudo que lhe traz segurança para sua identidade, seu eu. e são nessas coisas que você procura progredir por meio da produtividade. Sua fé na vida cresce com o contato com a natureza e modo simples de viver. boa com artesanatos, tbm.
saturno em capricornio na casa 1 - capacidade de organização extremamente desenvolvida, precisa de ordem e cumprir suas responsabilidades para se sentir bem. iniciativas voltadas para ordem e trabalho dedicado.
urano e netuno na casa 1 -sua originalidade, singularidade, (urano) e seu lado 'mistico' , intuitivo, são seu principal motor.
plutão na casa 11 - grandes transformaçoes no seu âmbito das idéias e do futuro, seus planos. ideais intensos. Não só você tem grandes planos, como que, se você quiser de fato, você pode mudar o mundo.

(termino daqui a pouco )

No comments:

Post a Comment