Friday 23 April 2010

Well, this is her astrological chart ! =)


Ascendente em virgem, sol em áries, lua em virgem.
( ascendente em virgem por apenas meio grau. Ou seja, se a hora variar em menos de quatro minutos, o ascendente seria leão. Mas pelo pouco que te conheço, creio que seja virgem, mesmo.)

sol em áries na casa oito - Extremamente determinada. Sabe o que quer, e vai atrás. uma conjunção com mercúrio te faz não só extremamente comunicativa, e criativa, como também é dessa forma que você busca crescer. Oposição a marte te impulsiona sempre pra seguir em frente. Dificilmente perde o controle da situação, e sabe ser bastante energética quando é preciso. Instiga as pessoas.
lua em virgem na casa um - Não é daquele tipo de pessoa que entra em crises emocionais, pelo contrário, nesse aspecto você é bastante equilibrada. É sim, sensível, as coisas te atingem facilmente, mas você consegue dar a importância certa ao que sente. Pode as vezes exigir demais das pessoas, e tem um temperamento forte, até digamos um pouco impaciente, mas sempre respira fundo e age do modo correto.
mercurio em áries na casa oito - Extremamente inteligente, tem um raciocínio rápido e empolgante. Tem um bom poder de persuasão, e se interessa bastante por assuntos, digamos assim, ocultos.
vênus em peixes na casa seis - Oposição ao ascendente. Você é o tipo de mulher que se apaixona por tudo, pela sua rotina, pelos pequenos atos. Romântica e poética. A conjunção com a cúspide da casa sete indica felicidade no casamento, e relacionamentos em geral. Você se sente atraída também por pessoas com a mesma visão da vida que você. Fé é fundamental. Sente-se bem ajudando aos que ama, e nunca espera que retribuam seus favores.
marte em libra na casa um - Não perde a cabeça facilmente. Detesta ser injusta. Está sempre tentando se impor da forma mais ética que puder, e as vezes até se exige bastante nesse ponto. você tem um grande trígono entre marte, meio do céu e a roda da fortuna, traduzindo: uma grande harmonia entre o meio do céu em gêmeos(que aponta sua vida para a área do conhecimento, da comunicação, do ensino, principalmente no âmbito profissional), a roda da fortuna( que são os ganhos materiais) em aquário( o signo das ideias) na casa seis( casa da rotina, do trabalho, responsabilidades) e seu marte (que é o modo que você se impõe). E este grande trígono fecha em um papagaio com seu sol-mercúrio,(ou seja, com o seu Eu e a sua capacidade de comunicação e intelecto.) ou com seu urano( rompimento , inovação, quebra de valores tradicionais e caretas, rs) .Traduzindo novamente, perfeito para uma professora ^^
Nodo sul na casa 5/Nodo norte na 11 : As vezes você cai na vontade de ser aplaudida, notada. Não é algo que todos percebem, é um instinto bem fundo, em você. As vezes fica com raiva quando não é devidamente reconhecida por alguma coisa, mas isso é normal. Sua 'meta' nessa vida seria perceber que estamos todos inclusos em grandes grupos(casa 11). Mas por outros fatores aqui no seu mapa tornam esse aprendizado fácil, você dificilmente sente algo sem perceber, isso é bastante positivo, essa clareza nos sentimentos e pensamentos.
trígono ascendente e netuno : Fé. Você tem uma fé forte, seja em Deus, ou no mundo, em tudo. Sente uma vontade de proteger o mundo inteiro( cuspide da 11 em câncer) das dores, dos problemas. Você só tem um planeta em signo fixo, ou seja, demostra uma certa dificuldade em lidar com coisas estagnadas, etc, ou seja, está sempre iniciando projetos ou desistindo deles. tenta trabalhar mais isso, tente aprender a dar mais continuidades às coisas. E tente não cobrar demais de si mesma também.
Assinatura do mapa : ságitário , signo da filosofia, dos idiomas, nas viagens, das aventuras.
Signo fraco : Escorpião , intensidade, desejo, poder, transformação.

Bom, professora, aqui está o básico do básico, e num texto curto =/.
espero não ter errado muito.. ^^

hugs and kisses ! =)

1 comment: