Tuesday 6 April 2010

Bom dia! ( não tão bom porque o céu está caindo aqui no Rio, né)


Mapa do professor mais hilário do mundo! rs
vamos lá.

hmm.... sol em escorpião na nona casa, lua em peixes na primeira, ascendente em aquário.

01 cardeal
12 mutável
17 fixo

02 terra
14 água
07 fogo
05 ar

Um bocado intenso, apaixonante, e apaixonado. o sol na casa de sagitário o faz ter um grande interesse por linguas estrangeiras ( né!), e dificilmente fica passivo ou neutro diante de alguma situação. É sim passional, mas está sempre tentando arranjar uma solução para os problemas, então dificilmente o teu sol em escorpião te deixa pessimista, etc. O asc em aquário faz as pessoas terem uma visão tua de uma pessoa original, revolucionária, inventiva e até excêntrica ( e você tbm gosta de ser diferente... rs) Tem uma certa dificuldade de expressar o que realmente quer, apesar de características ótimas para ensinar, ou por exemplo, explicar a matéria(rs). Talvez a frase " o que você quer dizer com isso?" não seja assim tão rara para você. E ao te conhecer no dia a dia (casa 6) vemos o teu modo de agir e se impor(marte em leão):exagerado, decidido, criativo, bem humorado e até meio teatral. Também é dessa forma que você enfrenta suas responsabilidades, sempre vigoroso e apaixonado. É uma colocação planetária que mostra que dificilmente você trabalharia com algo que não gosta. e te faz tão bem que ( trígono com netuno) você meio que se sente , lá no seu íntimo, fazendo a sua parte pra melhorar o mundo. (mercurio em quadratura a marte) Você tem uma mente boa, só que as vezes não só age precipitadamente como tira conclusões rápido demais. Bastante crítico.
Mas... Sua lua em peixes o deixa meio sensível , as vezes até dependente de segurança . Tende a se questionar muito, seu mental interfere e atrapalha um bocado seu lado emocional ( quadratura com mercúrio) e pode as vezes agir até injustamente, já que seus sentimentos estão muito misturados com seus julgamentos. Mas é estremamente leal aos amigos e aos que gosta. Já a quadratura com vênus( ainda mais um vênus com urano!) te faz desejar e ansiar um tipo intenso, inovador, forte, sedutor, mas acaba conseguindo algo mais ilusório e sensível. não só no âmbito dos relacionamentos, mas em tudo, principalmente relacionado à sua auto-imagem e a você mesmo, à sua personalidade(1ªcasa), e nas grandes viagens, ensino superior e formação religiosa/filosófica( 9ªcasa) . Pode te levar também a ter uma visão meio fanática no que diz respeito à desejo, mas não sempre, (e isso é um chute) porque seu urano o faz buscar e valorizar sempre coisas novas, e que rompam com o que normalmente é aceito pelos outros em geral(gandhi tinha urano na nona casa , e vê só o que ele fez: modificou a mentalidade de uma população, inovando o conceito de 'revolta' que as pessoas tinham).E cuidado também com esse urano com vênus: as vezes você mistura amizade com amor.
Plutão domiciliado na 8ªcasa! Te dá um ar mais transformador e intenso, mais investigador. Cuidado pra não ser obsessivo por demais, transformador demais. Ainda mais um plutão em libra, que lida com justiça, estética. Não exija demais, e também não manipule as pessoas( não que vc faça , mas se fizer, é bem sucedido, ja q tem um sextil c/ marte). PS: Hitler tinha plutão na casa 8.
Roda da Fortuna em gêmeos só confirma que optou por ganhar dinheiro numa área que necessite comunicação e diálogo. Casa 3 em áries mostra que quase sempre está liderando uma discussão, uma conversa, etc.
Nodos lunares: você precisa prestar mais atenção nos outros, e não tanto em si mesmo. Você coloca teus sentimentos na frente dos outros, o que pode oprimi-los um pouco, intimidá-los por menos que seja.

E tente criar mais iniciativa, vá mais atrás das coisas! Preguiçoso! (01 cardeal)

Bom, é o básico, e pouquinho, tenho que praticar mais, por isso posso ter errado um bando de coisas.
Agora só aguardado o seu parecer sobre isso Uu
e se eu errei muuuuuito avisa! =)
te amo poderosoooooooo

2 comments:

  1. Assinatura do mapa: Escorpião.
    Signo fraco: Capricórnio

    ReplyDelete
  2. esse é o emannuel?
    hahahahaha tudo a veeer

    ReplyDelete