Tuesday 6 April 2010

Mapa de uma menina muito linda!! =)

Sol em touro na casa de escorpião; lua em escorpião na casa de touro. E ascendente em virgem.
Caramba, isso é curioso.

07 cardeal
06 mutável
17 fixo

13 terra
05 água
06 fogo
06 ar


Uma pessoa que precisa muito de experiencias; só tem certeza das coisas que toca, dos cheiros que sente, das cores que vê. Conviver com ela é bastante intenso, pois pode passar uma imagem de teimosa, acomodada, prática por demais, detalhista, mas na verdade é alguém extremamente perceptiva, transformadora e as vezes bastante ciumenta, e possessiva. Julga um bocado o que sente, e pode realmente se confundir um bocado em assuntos de amor, amizades, etc. As vezes é emotiva demais e não pensa, noutras horas pensa demais, e sempre precisa de certezas, de ter um raciocínio preciso e elaborado. Mas é bastante obstinada na hora de aprender ou explicar algo, e sente que precisa estar muito a vontade no meio para se expressar integralmente. Consegue ter uma boa disciplina diária de estudos.
Caramba, vênus em áries na casa sete! Também tenho. E a melhor descrição de um vênus em áries na casa sete é: mulherão. Você acende o fogo interno das pessoas.É aquela pessoa que quando passa muda tudo a sua volta. Valoriza uma agitação, principalmente num relacionamento(mas não é alguém só agitado que e atrai; primeiro é necessário que toquem sua alma, para que assim vc se entregue às aventuras de qualquer amor, ou mesmo uma amizade, uma parceria.). Extremamente refinada. Adora estar em evidência, ser vista, e gosta muito quando percebe o que desperta em alguém. No seu caso um trígono com marte ajuda bastante a canalizar essa energia para a ação, então não é por exemplo, tímida com alguém que ama. Pelo contrário, é quase que teatral, ousada, expressiva e afetiva. Só cuidado, pois a posição do marte pode te fazer as vezes cair numa de se achar culpada e tentar se isolar, se martirizar.
Tem grande talento criativo. E usa isso para de uma certa forma 'se desligar do mundo'. Cuidado para não recriminar ou reprimir teus impulsos artísticos, etc. Consegue superar problemas com uma facilidade até que boa, talvez só peque por sair gritando e chorando e se desequilibrando emocionalmente antes de respirar fundo. Faça mais isso, respire mais fundo.
Trabalho : Bom, você me disse que quer fazer direito... É algo que flui bem aqui pra você! Provavelmente não quer fazer direito para ter carreira ou porque dá pra ganhar dinheiro, mas porque você quer acabar com as injustiças do mundo! Você se sente bem cuidando de pessoas, talvez nao de uma ou de um pequeno grupo delas, mas de toda a humanidade . E, juntando aquela boa disciplina de estudos, está a sua roda da fortuna em aquário na casa seis, e meio do céu em gêmeos. Traduzindo: Provavelmente tomará como meta de vida algo que você tenha que estar constantemente aprendendo, estudando e se aprofundando. E vai conseguir ganhar seu dinheiro naquela área que tenha que ter responsabilidades ( o que você tem ) , trabalhe árduamente( mas não de uma forma que te desagrade, não, algo que lhe agrade sim!), mas sempre inovando e lidando com grupos. O plutão na casa 3 faz seu discurso ter um grande poder, o modo que você fala, e qualquer conflito gerado por algo que você diz sempre te move pra frente, para aprender, para amadurecer. O seu júpiter também ajuda, na linha do direito, já que está no signo da justiça e da diplomacia, e na casa da sua personalidade, ou seja , você já tem esses conceitos bem arraigados em ti.
Nodos lunares: Talvez a única dificuldade que você encontre seja um certo medo de ir em frente. Não de ir em frente, mas um medo de sair da saia da mãe e ir em frente! Não faça esse medo te impedir de seguir esse futuro lindo, hein! vai, mete as caras, você que sabe lidar tão bem com todos, não tenha medo desses monstros da vida, esses saem correndo no momento que te verem.
Linda, comente a vontade sobre o que eu disse, te adoro!

1 comment:

  1. Owwwwn, maravilhoso !
    Me vi ai Julinha :)
    Muitiissimo obrigada minha linda !
    Te adoroo demais e me sinto muito bem conversando com uma pessoa que possa me acrescentar em tantas coisas =)

    ReplyDelete